O projeto ‘O CEU é o limite – Beat + voz’ contempla iniciantes na área musical que queiram produzir o seu beat e gravar sua faixa. As gravações contemplam estilos musicais que contenham voz e uma batida eletrônica, tais como: rap e trap, e são realizadas aos sábados, quinzenalmente. Inscrições presenciais na Secretaria do CEU…

GRAVURA E PROCESSOS HÍBRIDOS Coordenação: Bruna Marassato A gravura contemporânea permitiu, a partir de 1960, que para além dos estudos tradicionais das técnicas de impressão, métodos alternativos e misturas de processos constituíssem uma estampa. Isso possibilitou ao artista cada vez mais tornar seu processo de trabalho singular e complexo, conferindo ao resultado, marcas registradas. Esse…

Conduzida pela produtora cultural Anita Carvalho, a Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba, teve suas atividades iniciadas em outubro de 2015, acontecendo regularmente no 2º domingo de cada mês na Vila de Paranapiacaba. A Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba se tornou referência, fazendo parte também da agenda cultural da Vila, acontecendo junto…

Dança do Ventre com a professora voluntária Cristiane Toccoli (Yasmine Cristal). As aulas são ministradas aos sábados, das 10h30 às 12h30. Para participantes a partir dos 15 anos. Consulte disponibilidade de vagas na Secretaria do CEU Ana Maria. Cristiane Toccoli (Yasmin Cristal) iniciou seu projeto de Dança do Ventre em 2019. Desde então, promove a…

TENTACULAR na Casa do Olhar Luiz Sacilotto é a terceira exposição individual da artista Renata Pelegrini, a primeira em espaço público, com curadoria de Marcio Harum. Realizados entre 2008 e 2023, Tentacular reúne pela primeira vez em exibição trabalhos em papel, gravetos e cerâmica. Selecionadas para a mostra, a artista apresenta um conjunto de obras,…

Um Mais Um e Todes – 9 Solos em Vibração é o quarto trabalho do Coletivo F6, formado por artistas que se descobriram enquanto grupo durante o Curso de Formação Intensiva em Dança Contemporânea da Escola Livre de Dança de Santo André. Juntos e sob a orientação de Beatriz Sano desde 2018, foram desenvolvidos trabalhos…