Oficina de Muay Thai com o educador voluntário Wellington. As aulas são ministradas às quartas e quintas feiras, alternadamente, das 16h às 17h30. Para participantes a partir dos 7 anos de idade. Consulte disponibilidade na Secretaria do CEU Marek.

Oficina de capoeira com Mestre Pressa e Mestre Corisco, integrantes da Associação Santista de Capoeira Areia Branca (ASCAB). As aulas são ministradas às quintas-feiras, das 19h às 20h30, para participantes a partir de 7 anos. Consulte disponibilidade de vagas na Secretaria do CEU Marek.

Curso Livre de Espanhol ministrado pela professora Miriam Vivian Nagode, profissional com grande experiência no ensino do idioma, tendo ministrado aulas do idioma para empresas privadas, órgãos públicos e executado treinamentos para o DELE, teste de proficiência realizado pelo Instituto Cervantes, instituição ligada ao Governo Espanhol.