Eventos em CEU Marek

Aulas ministradas pela professora voluntária Vivi Alessio. Podem participar alunos maiores de 12 anos. As aulas são ministradas todas as quartas-feiras, das 9h às 10h. 15 vagas. Consulte disponibilidade na Secretaria do CEU Marek.

Oficina de capoeira com Mestre Pressa e Mestre Corisco, integrantes da Associação Santista de Capoeira Areia Branca (ASCAB). As aulas são ministradas às quintas-feiras, das 19h às 20h30, para participantes a partir de 7 anos. Consulte disponibilidade de vagas na Secretaria do CEU Marek.

Oficina de Muay Thai com o educador voluntário Wellington. As aulas são ministradas às quartas e quintas feiras, alternadamente, das 16h às 17h30. Para participantes a partir dos 7 anos de idade. Consulte disponibilidade na Secretaria do CEU Marek.

O Educador atua há mais de 10 anos com Artesanato Alternativo, é morador do bairro Cidade São Jorge e decidiu passar algumas de suas técnicas e conhecimentos a outros moradores do entorno do CEU Marek. Oficina que durará até Dezembro, destinada ao público em geral com idade a partir de 14 anos. O Educador Comunitário…

A Yoga tem como objetivo trabalhar o corpo e a mente de forma interligada, realizando exercícios que auxiliam no controle da ansiedade, dores no corpo e estresse. Para ter todos os benefícios que ela proporciona, é preciso que as práticas sejam feitas regularmente e de preferência com ajuda de profissional. A prática regular do yoga…

Lian Gong é uma prática corporal fundamentada na Medicina Tradicional Chinesa, especialmente desenvolvida para prevenir e tratar dores no corpo.

Danças circulares são danças coletivas de várias partes do mundo, que tem como finalidade a integração do grupo e o fortalecimento de valores como empatia, compreensão e sentimento de pertencimento. Nesse tipo de dança, as pessoas – de todas as idades – são dispostas em círculos e realizam coreografias juntas. Dessa forma, cada participante coloca…