Eventos em Biblioteca Nair Lacerda

Localizada no Centro Cívico de Santo André, a Biblioteca Nair Lacerda oferece espaços para leitura e pesquisa de livros, jornais e revistas e busca promover o enriquecimento cultural da comunidade pelo empréstimo de itens que compõem seu acervo de livros, gibis, material multimídia e Braille. A biblioteca também desenvolve atividades culturais para diferentes públicos.

Prezados (as) conselheiros (as), boa tarde. Venho pelo presente, convidá-los para a reunião ORDINÁRIA do Conselho Municipal de Políticas Culturais – CMPC/SA, que ocorrerá no dia 25 de janeiro de 2022 às 19h através da plataforma Jitsi Meet, link https://meet.jit.si/reuniao_ordinaria_cmpcsa_2022 para tratar da pauta abaixo: Eleições do Conselho Municipal de Políticas Culturais – CMPC/SA. Favor…

Prezados (as) conselheiros (as), bom dia. Venho pelo presente, convidá-los para a reunião ORDINÁRIA do Conselho Municipal de Políticas Culturais – CMPC/SA, no dia 22 de fevereiro de 2022, às 19h através da plataforma Jitsi Meet https://meet.jit.si/reuniao_ordinaria_cmpc_sa_2022 para tratar dos assuntos abaixo: Informes gerais sobre a eleição do CMPC/SA. Favor confirmar presença. Atenciosamente, Marco Moretto…

No domingo 07 de agosto de 2022 a Biblioteca Nair Lacerda estará aberta das 10 às 17 horas oferecendo a oportunidade de toda a família conhecer e frequentar a biblioteca. Com atividades para todas as idades como teatro de fantoches, jogos e brinquedos e o lançamento do livro Kaya, uma História de Representatividade de Mercia…

No domingo 07 de agosto de 2022 a Biblioteca Nair Lacerda estará aberta das 10 às 17 horas oferecendo a oportunidade de toda a família conhecer e frequentar a biblioteca. Com atividades para todas as idades como teatro de fantoches, jogos e brinquedos e o lançamento do livro Kaya, uma História de Representatividade de Mercia…

No domingo 07 de agosto às 15 horas a Biblioteca Nair Lacerda recebe a professora, atriz e escritora Mercia Magalhães para o lançamento de seu livro Kaya, uma História de Representatividade. Kaya é a história de uma garota que não se vê representada em nenhum lugar. O livro aborda a atuação da Lei 10.639/2003 que…

No domingo, dia 21 de agosto de 2022, a Biblioteca Nair Lacerda estará aberta das 10 às 16 horas oferecendo os serviços de empréstimo e devolução de livros, jogos e brinquedos, teatro de fantoches e conversa com a professora e mestre em Educação Regiane Harich, autora do livro “A arte de contar histórias não é…

O atual Conselho Municipal de Políticas Culturais – CMPC, instituído pela Lei nº 9.776 de 07 de dezembro de 2015 – SMC e regulamentada pelo Decreto nº 16.788 de 20 de maio de 2016, é órgão colegiado consultivo, deliberativo e normativo, integrante da estrutura básica da Secretaria de Cultura – SC, com composição paritária entre…

No domingo, dia 04 de setembro de 2022, a Biblioteca Nair Lacerda estará aberta das 10 às 16 horas oferecendo os serviços de empréstimo e devolução de livros, jogos e brinquedos e teatro de fantoches.

Prezados (as) conselheiros (as), boa tarde. Vimos convocá-los para reunião extraordinária do CMPC/SA, de acordo com deliberação em 30 de agosto de 2022: Data: 08 de setembro de 2022 Horário: 19h Link: https://meet.jit.si/reuniao_extraordinaria_cmpcsa_junho_2022 Pauta: Orçamento Favor confirmar presença. — Atenciosamente, Secretaria Executiva – CMPC/SA Rua Senador Flaquer, n. 470 Centro – Santo André – SP…

Prezados (as) conselheiros (as), bom dia. Vimos convocá-los para reunião ordinária do Conselho Municipal de Políticas Culturais – CMPC/SA que ocorrerá na terça-feira, dia 27 de setembro de 2022, das 19h às 21h, no Cine Theatro Carlos Gomes, localizado à Rua Senador Flaquer, n.º 110, para tratar os seguintes informes e pauta: Informes: – Aprovação…