22 de dezembro de 2020 Off Por redacao

Criar mecanismos de compartilhamento de informações que garantam a transparência das ações públicas é uma das diretrizes da Secretaria de Cultura de Santo André (SC). Esta nova área da Agenda Cultural busca facilitar o acesso à produção por parte dos agentes culturais e público geral.

Confira abaixo publicações realizadas pela SC, por seus equipamentos e projetos.

• PROJETO CINE-THEATRO DE VARIEDADES CARLOS GOMES

CG prancha 1-5
CG prancha 2-5
CG prancha 3-5
CG prancha 4-5
CG prancha 5-5

• RELATÓRIO DE MONITORAMENTO DE METAS | 2019-2020

Este documento atende à Meta 33 do Plano Municipal de Cultura (PMC): “Relatórios de implantação do Plano Municipal de Cultura de Santo André, disponibilizados anualmente em meio digital a partir da aprovação do Plano”.

Acesse AQUI.

• RELATÓRIO DE POLÍTICAS, PROGRAMAS E PROJETOS | 2019-2020

Este documento atende à Meta 32 do Plano Municipal de Cultura (PMC):  “Informações sobre políticas, programas e projetos organizadas e disponibilizadas em meio digital a partir da aprovação do Plano”.

Neste relatório é  possível conhecer melhor a estrutura e funcionamento da Secretaria de Cultura de Santo André.

Acesse AQUI.

• INVENTÁRIO DAS PRODUÇÕES ARTÍSTICAS DA ESCOLA LIVRE DE TEATRO DE SANTO ANDRÉ: 2011 a 2020

Quer conhecer parte do trabalho da Escola Livre de Teatro (ELT) nos últimos dez anos? Confira o ‘Inventário das Produções Artísticas da Escola Livre de Teatro de Santo André: 2011 a 2020’. Abaixo, as versões interativa e para download.

A ELT é um centro de formação, pesquisa e experimentação das linguagens teatrais de acesso público e gratuito com 30 anos de história.

Acesse AQUI versão interativa.

• UMA CASA NO PARQUE – A SAGA DA TARTARUGA

‘Uma Casa no Parque: A saga da Tartaruga’ é o primeiro projeto editorial infantil da Escola Municipal de Iniciação Artística (EMIA) – Aron Feldman de Santo André. O livro foi elaborado por conta da comemoração dos 30 anos da escola, dedicados à formação inicial artística de crianças, jovens e famílias.

Na história, uma tartaruga chamada Uga nasce aos pés da casa amarela, sob os olhos atentos da jovem ÊMIA. Tudo se passa dentro do Parque Regional da Criança ”Palhaço Estrimilique” quando Uga, curiosa em descobrir a origem do divertido som vindo do alto do morro, encoraja-se a sair do lago para viver uma saga cheia de descobertas e aventuras. Trinta anos se passam e um reencontro emocionante acontece.

Acesse AQUI formato livro digital.
Acesse AQUI PDF para download.