Eventos em EMIA ARON FELDMAN

Criada em 1990, possui proposta artística e pedagógica para que crianças, adolescentes e adultos tenham acesso à práticas artísticas integradas, estimulando a criatividade, o convívio, a expressão e a linguagem poética, através de oficinas, exposições, apresentações, entre outros. É uma escola de portas abertas a todos os interessados no contato com a arte. São oferecidos cursos de formação para as crianças e oficinas livres para adolescentes e adultos. As inscrições são gratuitas e online e a seleção se dá por sorteio aberto ao público. Além dos cursos regulares promove outras atividades, dentre as quais: EPA – EMIA de Portas Abertas, saraus, exposições, festas e feiras criativas

EMIA abre inscrições para cursos gratuitos de arte Após dois anos sem atividades presenciais, a EMIA (Escola Municipal de Iniciação Artística) Aron Feldman, abre vagas para cursos de arte para crianças e adolescentes, a partir do dia 22 de fevereiro . São oferecidos cursos de formação para as crianças e para adolescentes. As inscrições são…

A OFICINA PEQUENO CINEASTA é uma oficina de cinema, direcionada a jovens entre 14 e 17 anos, com aulas semanais, sempre as quintas-feiras. As Inscrições acontecem de 17/08 a 24/08 no link https://bit.ly/pequenoscineastas, para os primeiros inscritos. Haverá lista de espera se o numero de interessados for maior que o numero de vagas. As aulas…

O EMIA de Portas Abertas é um momento de confraternização entre alunos e comunidade EMIA celebrando a abertura da casa nas tarde de sábados para fins de integração e arte. Um sábado de troca de saberes aberto a toda comunidade compartilhando suas habilidades. No dia 20 de agosto, as 15 hs, será a vez de…

A oficina propõe aos participantes os conhecimentos técnicos e metodológicos do fazer fotográfico em celulares e câmeras, aliados aos modos de fazer ensaios fotográficos autorais, de tal maneira que cada um possa ter imagens com personalidade própria na arte de contar estórias visuais. Euler Paixão é fotógrafo com trabalhos na área editorial, jornalística, na cobertura…

A oficina tem como propósito desenvolver com crianças e adolescentes o roteiro de uma história em quadrinhos e no processo apresentar a mídia como uma forma de arte passando pela história dos quadrinhos, suas variações pelo mundo, fundamentos de narrativa e como é realizada a edição de uma HQ. Marcel Melinsky é professor de história…

A Oficina Brincando no Escuro é um desdobramento do oficina espetáculo GARATUJA BOOM!, Um pequeno desenho feito num papel ganha vida e precisa enfrentar o medo para conhecer diversas outras criaturas e formas que habitam o mundo. Agora imagina acompanhar essa trajetória em um espetáculo de sombras em grandes proporções, realizado no escuro e projetado…

FLORES BRANCAS, é o terceiro espetáculo da Cia do Flores, que compõe um estudo sobre gênero e sexualidade. O espetáculo apresenta como farol de discussão, a visibilidade e a vivência lésbica dentro da comunidade LGBTQIAP+ e na sociedade. Debruça-se sobre as questões que marcam os corpos, as relações e a vida das mulheres lésbicas, que…

O workshop irá oferecer vivências corporais que irão auxiliar no processo de pesquisa do corpo como forma de escrita. Não é necessário ter experiência em dança, teatro ou escrita, os participantes vivenciarão práticas de percepção corporal para desenvolverem suas escritas em corpo e em palavras. Ossaiê é multiartista andradinense, tem formação em artes cênicas pelo…

EMIA abre inscrições para cursos gratuitos de arte A EMIA (Escola Municipal de Iniciação Artística) Aron Feldman, abre vagas para cursos de arte para crianças, adolescentes e adultos ,a partir do dia 23 de fevereiro. São oferecidos cursos de formação para crianças, para adolescentes e adultos. As inscrições são gratuitas e as aulas são presenciais…