Lian Gong é uma prática corporal fundamentada na Medicina Tradicional Chinesa, especialmente desenvolvida para prevenir e tratar dores no corpo.

Danças circulares são danças coletivas de várias partes do mundo, que tem como finalidade a integração do grupo e o fortalecimento de valores como empatia, compreensão e sentimento de pertencimento. Nesse tipo de dança, as pessoas – de todas as idades – são dispostas em círculos e realizam coreografias juntas. Dessa forma, cada participante coloca…

A Secretaria de Cultura (SC) da Prefeitura de Santo André faz saber que no período de 22 de junho a 21 de julho de 2023 estarão abertas as inscrições para candidates no processo seletivo para ocupação de vagas remanescentes da composição do quadro de aprendizes de 4 (quatro) NÚCLEOS DE PESQUISA – 2023, da Escola…

A oficina irá desenvolver o domínio do instrumento musical, executando propostas práticas e realizando reflexões a cerca das atividades desenvolvidos. Serão apresentadas obras de diversos compositores da Música Popular Brasileira (a escolher quais) em estratégias variadas para o estimular a assimilação dos conhecimentos por parte dos participantes.

Oficina de Muay Thai com o educador voluntário Wellington. As aulas são ministradas às quartas e quintas feiras, alternadamente, das 16h às 17h30. Para participantes a partir dos 7 anos de idade. Consulte disponibilidade na Secretaria do CEU Marek.