Eventos em CESA Parque Erasmo – Sala Multiuso

A oficina irá desenvolver o domínio do instrumento musical, executando propostas práticas e realizando reflexões a cerca das atividades desenvolvidos. Serão apresentadas obras de diversos compositores da Música Popular Brasileira (a escolher quais) em estratégias variadas para o estimular a assimilação dos conhecimentos por parte dos participantes. Ton Abidjan foi professor no projeto de oficinas…

A oficina será um encontro para estimular e consolidar a prática da dança, o início da pesquisa e consciência corporal, criação de repertório de movimento, além de entrar em contato com ferramentas de improvisação e composição em dança. Stefani é artista-educadora, atriz e bailarina com formação em ballet clássico, dança contemporânea e jazz funk. Pesquisa…

A oficina explora as possibilidades da produção cinematográfica, de sua concepção à finalização, utilizando smartphones e outras soluções criativas para a falta de recursos. Com base em técnicas e exemplos, a oficina apresenta princípios da linguagem do cinema e promove a produção de curtas-metragens durante os encontros. Bruno Badain é diretor de Cinema, Diretor de…

A oficina irá desenvolver o domínio do instrumento musical, executando propostas práticas e realizando reflexões a cerca das atividades desenvolvidos. Serão apresentadas obras de diversos compositores da Música Popular Brasileira (a escolher quais) em estratégias variadas para o estimular a assimilação dos conhecimentos por parte dos participantes.