O projeto ‘O CEU é o limite – Beat + voz’ contempla iniciantes na área musical que queiram produzir o seu beat e gravar sua faixa. As gravações contemplam estilos musicais que contenham voz e uma batida eletrônica, tais como: rap e trap, e são realizadas aos sábados, quinzenalmente. Inscrições presenciais na Secretaria do CEU…

GRAVURA E PROCESSOS HÍBRIDOS Coordenação: Bruna Marassato A gravura contemporânea permitiu, a partir de 1960, que para além dos estudos tradicionais das técnicas de impressão, métodos alternativos e misturas de processos constituíssem uma estampa. Isso possibilitou ao artista cada vez mais tornar seu processo de trabalho singular e complexo, conferindo ao resultado, marcas registradas. Esse…

Dança do Ventre com a professora voluntária Cristiane Toccoli (Yasmine Cristal). As aulas são ministradas aos sábados, das 10h30 às 12h30. Para participantes a partir dos 15 anos. Consulte disponibilidade de vagas na Secretaria do CEU Ana Maria. Cristiane Toccoli (Yasmin Cristal) iniciou seu projeto de Dança do Ventre em 2019. Desde então, promove a…

Essa edição da Festa Junina no CEU Marek terá apresentações da Orquestra de Violeiros de Mauá e Trio de Forró Nordestina Roots. A Orquestra de Violeiros de Mauá foi fundada em 02 de Agosto de 1990. Tem como objetivo resgatar e valorizar a Música Sertaneja de Raiz, música caipira. O grupo com mais de 40…