Lian Gong é uma prática corporal fundamentada na Medicina Tradicional Chinesa, especialmente desenvolvida para prevenir e tratar dores no corpo.

Danças circulares são danças coletivas de várias partes do mundo, que tem como finalidade a integração do grupo e o fortalecimento de valores como empatia, compreensão e sentimento de pertencimento. Nesse tipo de dança, as pessoas – de todas as idades – são dispostas em círculos e realizam coreografias juntas. Dessa forma, cada participante coloca…

Oficina de Muay Thai com o educador voluntário Wellington. As aulas são ministradas às quartas e quintas feiras, alternadamente, das 16h às 17h30. Para participantes a partir dos 7 anos de idade. Consulte disponibilidade na Secretaria do CEU Marek.

Oficina de capoeira com Mestre Pressa e Mestre Corisco, integrantes da Associação Santista de Capoeira Areia Branca (ASCAB). As aulas são ministradas às quintas-feiras, das 19h às 20h30, para participantes a partir de 7 anos. Consulte disponibilidade de vagas na Secretaria do CEU Marek.