O projeto ‘O CEU é o limite – Beat + voz’ contempla iniciantes na área musical que queiram produzir o seu beat e gravar sua faixa. As gravações contemplam estilos musicais que contenham voz e uma batida eletrônica, tais como: rap e trap, e são realizadas aos sábados, quinzenalmente. Inscrições presenciais na Secretaria do CEU…

Dança do Ventre com a professora voluntária Cristiane Toccoli (Yasmine Cristal). As aulas são ministradas aos sábados, das 10h30 às 12h30. Para participantes a partir dos 15 anos. Consulte disponibilidade de vagas na Secretaria do CEU Ana Maria. Cristiane Toccoli (Yasmin Cristal) iniciou seu projeto de Dança do Ventre em 2019. Desde então, promove a…

Mostra de arte PORTÕES QUE FALAM – INFÂNCIA no Salão de Exposições do Paço Municipal A curadoria Casa de Cultura Cuiabá 153 tem o prazer de apresentar a seleção de obras realizada a partir da 4ª edição do evento bienal CCC153 e PQF (Portões Que Falam) sob o tema Infância. A mostra será apresentada no…

O Coletivo Coqueiro convida o público para um ensaio aberto e gratuito no Cine Teatro Carlos Gomes. O grupo é responsável pela criação do Festival Futurível, que terá sua primeira edição no mesmo palco em maio. A proposta do ensaio aberto é aproximar as bandas, o público e o espaço, expondo o processo criativo envolvido…