Eventos em CESA Vila Humaitá – Sala Multiuso

A oficina contempla a experiência coletiva no processo de criação do fazer teatral. Durante o processo os alunos vivenciarão e experimentarão, através dos jogos teatrais, fundamentos que propiciam a criatividade, a autoestima, socialização, habilidades e cocriarão o espetáculo de encerramento da oficina. Faixa etária: 3ª idade. Osni é Ator e Diretor são-bernardense, formado em Educação…

A oficina contempla a experiência coletiva no processo de criação do fazer teatral. Durante o processo os alunos vivenciarão e experimentarão, através dos jogos teatrais, fundamentos que propiciam a criatividade, a autoestima, socialização, habilidades e cocriarão o espetáculo de encerramento da oficina. Osni é Ator e Diretor são-bernardense, formado em Educação Artística com habilitação plena…

A Oficina é destinada para iniciantes ou iniciados, onde os estudantes do instrumento terão contato com os diversos estilos e ritmos de se tocar e cantar, assim como os costumes caipiras e histórias sobre a viola caipira, violeiros, duplas, e suas trajetórias nos discos e na música brasileira. Faixa Etária – a partir de 10…