REINAUGURAÇÃO TEATRO MUNICIPAL MAESTRO FLAVIO FLORENCE Dia 26/04, às 20h Solenidade de entrega do Teatro Municipal Maestro Flavio Florence, seguida de apresentação da Orquestra Sinfônica de Santo André. Teatro Municipal Maestro Flavio Florence | Praça IV Centenário, s/nº – Centro. PROGRAMAÇÃO DE REINAUGURAÇÃO TEATRO MUNICIPAL MAESTRO FLAVIO FLORENCE As atividades que marcam a reinauguração do…

Rede de Bibliotecas convida a todos para uma série de atividades na reinauguração da Biblioteca Cecília Meireles: 10:00-18:00 – Lançamento do jogo de tabuleiro “Santo André – um passeio pela memória” 11:00 – “Uma História de Bocaouvido”, com o Grupo Teatral Panela 12:00 – Espetáculo Inutencílio, com CIA. Terrível 13:00 – Praia Literária, com o…

REINAUGURAÇÃO BIBLIOTECA CECÍLIA MEIRELLES Dia 28/04, das 10h às 18h 10h às 18h | Lançamento do jogo de tabuleiro ‘Santo André – Um Passeio pela Memória’. Haverá veiculação de depoimentos de moradores e do jornalista Ademir Médici sobre o bairro, além de captação de novos depoimentos. 11h| ‘UMA HISTÓRIA DE BOCAOUVIDO’, COM GRUPO TEATRAL PANELA…

A corporação Musical Lira de Santo André, conhecida na cidade de Santo André como Banda Lira ,completará 106 anos de fundação em abril de 2024. A Banda é formada por 29 músicos mais o maestro, e realiza uma média de 10 apresentações mensais na cidade e arredores, sempre abertas ao público e gratuitas.