O projeto ‘O CEU é o limite – Beat + voz’ contempla iniciantes na área musical que queiram produzir o seu beat e gravar sua faixa. As gravações contemplam estilos musicais que contenham voz e uma batida eletrônica, tais como: rap e trap, e são realizadas aos sábados, quinzenalmente. Inscrições presenciais na Secretaria do CEU…

O famoso evento de vestuário e moda sustentável da região reunirá expositores da economia criativa da região do ABC. Serão brechós, artesanatos, acessórios, discos de vinil, espaço de gastronomia, além da concorrida arara ‘Trocaria’, que é destinada à troca gratuita de peças de roupas. Para estimular o consumo consciente e dar a oportunidade de todas…

Dança do Ventre com a professora voluntária Cristiane Toccoli (Yasmine Cristal). As aulas são ministradas aos sábados, das 10h30 às 12h30. Para participantes a partir dos 15 anos. Consulte disponibilidade de vagas na Secretaria do CEU Ana Maria. Cristiane Toccoli (Yasmin Cristal) iniciou seu projeto de Dança do Ventre em 2019. Desde então, promove a…

O propósito da mostra não é historicizar, nem ser didática, Tempo Presente pretende ser uma atividade inaugural no reposicionamento do Cine-Theatro de Variedades Carlos Gomes como espaço de produção e promoção de arte, de reflexão, difusão de conhecimento e experiências de formatos para o uso do próprio edifício como ambiente de vivência, de interação com…

“Tudo se passa em nós, em cada nó que prende a estrutura se desata dentro de nós”. O espetáculo narra a jornada de autoconhecimento do personagem que volta para dentro de si, em busca de transformação e fortalecimento do ser. Ao longe uma grande e notável estrutura de bambu em formato de fogueira, estrutura esta…

No dia 03 de junho de 2023 (sábado) o CEU Ana Maria recebe o Show do cantor Leeh Bernard da Turnê “Sobrevivente” em comoemoração do mês do Orgulho LGBT. O Espetáculo é composto por show do artista, participações especiais, brincadeiras, brindes, apresentações músicais, performances de Drags Queen e muita diversão. O ingresso pode ser adquirido…