4ª FESTA DA CANJICA DA EMIA

25 de junho de 2024 Off Por admin

Detalhes do Evento

Este evendo ocorrerá de 6 julho 2024 até 6 julho 2024. A próxima ocorrência será em 6 de julho de 2024 13:00

A Festa da Canjica da EMIA (Escola Municipal de Iniciação Artística) Aron Feldman é uma oportunidade de preservar e apresentar tradições, valorizar a cultura e fortalecer os laços comunitários. É um momento em que as pessoas se reúnem para celebrar, dançar, saborear as comidas típicas e se divertir. É um evento organizado pela Escola ( professores , coordenação pedagógica e funcionários) e pela comunidade frequentadora do espaço ( alunos, ex-alunos e famílias dos alunos) sendo aberta a todos os frequentadores do Parque Regional da Criança Palhaço Estremilique .
A Festa já se tornou uma tradição entre os alunos e resgata o modelo das tradicionais festas juninas. Neste ano será uma celebração rica em história e tradição a cultura nordestina representando um momento de união, alegria e diversão para pessoas de todas as idades.
A animação ficará por conta do trio São João do Coruja com muito forró e música regional, os Pernaltas Margaridas, o Bumba Meu Boi da ELT ( Escola Livre de Teatro), além de apresentações das turmas da EMIA .
Venha com muita animação por que a canjica é por nossa conta!

4ª FESTA DA CANJICA DA EMIA ARON FELDMAN
DIA 06 de julho de 2024
A partir das 13h

Emia Aron Feldman – Pq. Regional da Criança Palhaço Estremilique – Av. Itamarati, 536 – Bairro Jaçatuba – e-mail.: emiafeldman@gmail.com –Tel.: 4476 7437