Canja com Canja – 19/06/2024

24 de abril de 2024 Off Por admin

Este evento irá acabar em 19 junho 2024

VENHA PARA MAIS UMA EDIÇÃO DO “CANJA COM CANJA”!

Anote na agenda! A próxima edição do \’Canja com Canja\’ já tem data e você não pode perder: dia 19/06 (quarta-feira), às 19h, no Térreo 2 (palco da cantina do Saguão do Teatro Municipal).

– Baloontua (@ballontuamusic): Banda regional de música autoral com influências de pop, rock, R&B e MPB.

– Giancarlo Rufatto (@giancarlorufatto): Já lançou sete álbuns com estilos que giram em torno do indie,folk, lo-fi, blues, soul, sertanejo e música eletrônica o que garante um caráter bastante eclético em suas apresentações.

– Lata de Lixo da História (@latadolixodahistoria): Quarteto de punk rock, Lata do Lixo da História tem influências de clássicos do punk e do hardcore e conta com um repertório que traz letras com temas distópicos e niilistas;

– Mullets Contra o Tédio (@mulletscontraotedio): Original de Santo André, o grupo fundado em 2022 tem influências do rock nacional dos anos 80, começando a lançar singles em 2024;

Um marco em Santo André nos anos 2000, de iniciativa da sociedade civil, o ‘Canja’ promove o encontro da plateia com uma diversidades de músicos, com apresentações de até 20 minutos cada selecionado, sendo um espaço e oportunidade para novos grupos fazer uma mostra de seus trabalhos e de intercâmbio com outros artistas e estilos musicais. Ao final, será servida a tradicional canja de galinha (com opção vegana) ao público!

➡ As inscrições para músicos interessados em participar das próximas edições seguem abertas em http://acesse.santoandre.br/InscricoesCanja

Chame os amigos e venha para o Canja!