Prefeitura participa de debate sobre potencial das associações privadas nas políticas públicas

Santo André, 10 de março de 2020 – Como forma de se aproximar das entidades e associações, a Prefeitura de Santo André participou, nesta terça-feira (10), de um encontro regional promovido pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP). O evento foi realizado no Hotel Blue Tree Towers, em Santo André, e teve como objetivo reunir poder público e entidades privadas para mostrar o potencial das associações nas políticas públicas. Na oportunidade, além de conhecer todos os serviços promovidos pela entidade, a Prefeitura também se colocou à disposição e ofereceu os serviços do Parque Tecnológico de Santo André, que conta com um Bureau.

Leia mais em: https://www2.santoandre.sp.gov.br/index.php/noticias/item/13423-prefeitura-participa-de-debate-sobre-potencial-das-associacoes-privadas-nas-politicas-publicas