Pular para o conteúdo

Aceleradoras, Anjos e Crowdfunding

Aceleradoras

STARTADORA- Ecosistema Digital para Statups

Atendemos empresas inovadoras desde a fase de ideação até a captação de Série A. Você será guiado por uma jornada validada por mais de 400 negócios. Criar uma boa startup não tem relação com sorte, ideia genial, fazer algo que ninguém nunca fez ou simplesmente ter muito dinheiro. É necessário encontrar uma demanda de mercado não atendida e atendê-la muito melhor que seus concorrentes. Isso não é algo fácil, porém existem um passo-a-passo que se bem implementado por pessoas competentes, aumenta muito as suas chances de sucesso.

 

Site: https://startadora.com/

Endereço: Av Paulista, 1636 - CJ 4 - PAV. 15 Cerqueira Cesar cd. Paulista Corporate CEP 01310-200

ED6 Consultoria

A ED6 nasce em 2020 da união de duas empresas consolidadas no mercado educacional, com mais de 15 anos de atuação na prestação de serviço de consultoria educacional, baseada na perspectiva da Triple Helix (Tríplice Hélice), ao promover a cooperação das instituições de ensino e pesquisa junto aos setores público e privado. Nosso foco de atuação consiste na consultoria técnica para a prospecção e elaboração de projetos de captação de fomentos público e privados, com o fim de apoiar o desenvolvimento de inovação tecnológica empresarial no âmbito nacional e internacional. Paralelamente, ampliamos nossa atuação de modo a contribuir nos processos de gestão e implantação de Núcleos de Pesquisa, Hubs e Agências de Inovação Tecnológica, dentro das instalações de Instituições de Ensino Superior para desenvolver processos de Venture builder de startups através de investimentos Anjo, Seed Capital, Corporate Venture Capital e Venture Capital.

Site: www.ed6.com.br
Endereço:  Alameda Joaquim Eugenio de Lima, 696 – 14 andar – cj.141

TegUP Ventures Inovação e Tecnologia

Nós somos a TegUP Ventures, um braço de inovação aberta e de tecnologia da Tegma Gestão Logística. Buscamos startups em estágio de validação ou crescimento (preferencialmente), que, provavelmente, podem ter recebido aportes pre-Seed, Seed e Series A+. Esperamos que o relacionamento com estas empresas seja com oportunidades para um potencial investimento, parcerias de negócios e o programa de desafios. Sendo impulsionadoras de soluções que já temos e, tragam maior eficiência operacional mas também novas soluções que permitam que estejamos próximos e assim tragam um posicionamento perante as mudanças e tendências do mercado. Essas soluções precisam ter minimamente um produto validado e esteja em crescimento, e possua uma estrutura economicamente viável.
A Tegma é referência no mercado de logística e operadores, sendo assim pode oferecer muito ganho de escala assim como mentorias, networking, co-criação de produtos/serviços e o selo da marca da companhia.
Site: www.tegup.com.br
Endereço:  Rua Miro Vetorazzo, 1500 – DemarchiSão Bernardo do Campo – SP, 09820-135

Incubadoras

Universidade Federal do ABC

A Agência de Inovação é um órgão da Universidade Federal do ABC (UFABC) cuja principal finalidade é gerir a política institucional de propriedade intelectual, transferência de tecnologia e de empreendedorismo. Para tanto, promovemos:

– Apoio às ações relacionadas à proteção intelectual do conhecimento e das soluções tecnológicas desenvolvidas pela UFABC.

– Estímulo tecnológico para intensificação das atividades de P&D, empreendedorismo e inovação, por meio de eventos, palestras, formação continuada.

– Interação da UFABC com os atores tecnológicos externos, especialmente com o setor produtivo.
Missão: Busca de desenvolvimento econômico sustentado através da evolução tecnológica e estímulo à postura empreendedora contribuindo com as atividades de ensino, pesquisa e extensão.
Visão: Liderar as atividades de pesquisa aplicada para o avanço tecnológico do parque produtivo da região do Grande ABC, com projeção nacional e internacional.

Site: https://inova.ufabc.edu.br/empreendedorismo/incubadora
Endereço: Avenida dos Estados, 5001.
Bairro Bangu. Santo André - SP. CEP 09210-580

E-mail: inova@ufabc.edu.br

Telefone: +55 (11) 3356-7622

Promotores de Inovação​

Instituto Avançado de Robótica

 

 

 

 

 

Consultoria, Assessoria e Desenvolvimento, Gerenciamento, Coordenação, Implantação de Projetos em Robótica, Automação e Mecatrônica;  Programação de Robôs Industriais e Homologação de Células em Engenharia Robótica; Treinamentos de Robótica, Mecatrônica, Automação e Assistência Técnica; Otimização de Processos Produtivos e Análise de Protótipos de Engenharia Robótica; Serviços de Melhoria de Produtos e Processos; Serviços de Cálculos Matemáticos para Redução de Custos; Serviços de Simulação Virtual e Validação Digital; Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia Robótica, Indústria 4.0; Convênios Técnico-Científicos com Universidades, Fundações, Institutos e Centros de Pesquisas. 

Site: www.iar.eng.br

Endereço:  Av. Dom Jaime de Barros Câmara, 945 - Planalto São Bernardo do Campo - SP, 09895-400

ASPR Sua Companhia de Gestão

Desde 1992 a ASPR é especializada em GESTÃO CORPORATIVA, atuando digitalmente nas áreas:
Financeira, Econômica, Contábil, Tributária, Trabalhista, Gestão de Pessoas, Diagnóstico Digital de Compliance e de Aplicação de Tecnologia Digital habilitadora.

Site: www.aspr.com.br

Endereço: Rua Santo André, 100 - 4º Andar - Vila Assunção - Santo André - SP - CEP: 09020-230

Fundos de Investimentos

Em Breve