Pular para o conteúdo

Espaços Coworking

Coworking´s - Santo André

ACISA - Centro de Capacitação e Negócios O Centro de Capacitação e Negócios

O Centro de Capacitação e Negócios da ACISA está disponível desde o dia 9 de novembro de 2022, para apoiar o Empreendedor no acompanhamento da transformação digital pela qual o mundo globalizado vem passando. Localizado no prédio anexo ao estacionamento da ACISA, possui 580 metros quadrados de área construída, dois andares acessados por elevador, um auditório para até 60 pessoas, salas de apoio, área colaborativa (coworking) com sete salas para locação, dois espaços para treinamento com mesas, copa, área de apoio com impressora e outra para descanso.

Endereço: Av. XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André - CEP 09015-000

Site: www.acisa.com.br

BP Office Arquitetura e Coworking

BP Office Arquitetura e Coworking

O BP Office tem como objetivo reduzir custo de operação, permitindo investir no que é relevante para o seu negócio.

Com um espaço moderno instalado em um edifício diferenciado por seu nível de qualidade e requinte, nosso escritório conta com recepção para clientes, gaveteiros individuais, salas de reuniões privativas, espaço e utensílios para refeições.

Endereço: Av. Industrial, 1680 Cj 814, Torre 1 – Campestre, Santo André – SP, 09080-501

Site: http://bpofficecoworking.com.br/

 

Locus Coworking e Escritório Virtuais

Locus Coworking e Escritório Virtuais

Oferecemos o melhor endereço comercial e fiscal para empresas com custo reduzido em um ambiente corporativo com infraestrutura completa.
Estações de trabalho compartilhadas, salas privativas mobiliadas, escritórios virtuais com endereço comercial, fiscal e telefone exclusivo e salas de reunião para locação por hora!

Endereço: Av. Industrial, 780 – Jardim Santo André – SP, CEP 09080-510
sala 806
Site: locus.digital

My Place Office

My Place Office

Na unidade Santo André temos um atendimento de excelência e conta com sala de atendimento, sala de reunião, sala de treinamento para melhor atender nossos clientes conforme sua necessidade. Trabalhamos também com planos de pacote de horas para sala de reunião e atendimento Salas privativas amplas, dois ambientes de coworking, sendo um personalizado.

 

Endereço: Rua das Esmeraldas, 395 - 12o andar - Santo André-  SP, CEP 09090-770
Site:https://santo-andre.myplaceoffice.com.br/

P2B  Coworking 

P2B Coworking

Oferecemos um local pronto para ser usado imediatamente, com mobiliário moderno e design inovador, além de toda infraestrutura como telefone, internet de alta velocidade, impressoras, secretária, serviço de limpeza, sala de reunião, copa e até aquele cafezinho para descontração e relaxamento, essencial para produtividade durante o trabalho.

Endereço: R. Antônio Cardoso Franco, 212 – Casa Branca - Santo André – SP, 09015-530
Site: www.p2bcoworking.com.br

ViiWork

ViiWork

Localizada estrategicamente no Jardim Park Business, a Viiwork Santo André oferece um ambiente moderno e acolhedor, com espaços compartilhados, salas de reunião equipadas e toda a infraestrutura que você precisa para impulsionar sua produtividade. Aqui, você encontrará uma comunidade de profissionais engajados, compartilhando ideias e experiências, criando conexões valiosas para o crescimento mútuo. Além disso, nossa unidade está cercada por uma gama de serviços e comércios, como o Grand Plaza Shopping e o Parque Celso Daniel, proporcionando praticidade e facilidade para o seu dia a dia. Se você busca um endereço comercial de prestígio, um espaço para realizar reuniões estratégicas e um ambiente colaborativo para alavancar seus negócios, a Viiwork Santo André é o lugar ideal para você!

  Endereço: Av. Endereço: Industrial, 780 - conjunto 902 - Bairro Campestre - Santo André - SP - CEP.: 09080-500
Site: https://www.viiwork.com.br/

VBA Serviços de Escritório LTDA

Escritório Compartilhado, que abrange: Escritório Virtual, Coworking, locação de salas de reuniões, auditório, salas privativas, estações de trabalho, atendimento telefônico personalizado, endereço comercial e domicílio fiscal e serviços gerais de escritórios.

Endereço: Rua Almirante Protógenes, 289 cj 122 – Bairro Jardim – Santo André – SP CEP: 09090-760
Site: www.vbacoworking.com.br