O novo modelo de gestão inclui fazer de Santo André uma cidade inovadora e atrativa para novos investimentos na prática.

Com uma política pública com o que há de mais inovador em “cidades Inteligentes”, Santo André se consolida como um ambiente de negócios atrativo para novos investimentos, com prestação de serviços de qualidade e uso de tecnologias modernas e inovadoras que qualificam o serviço público e garantem a melhoria da qualidade de vida para o cidadão.

O Desenvolvimento da política de cidades inteligentes de Santo André acompanha as melhores práticas nacionais e internacionais:

onu habitat 2
CARTA_CIDADE_INTELIGENTE

Uma iniciativa coordenada pelo Ministério de Desenvolvimento Regional com 129 entidades públicas e privadas, com a participação de diversos ministérios, prefeituras, agências, associações civis, empresas, universidades, bancos de fomento e fundações nacionais e internacionais.

Acesse o documento clicando aqui.

A ONU Habitat estabeleceu um programa estruturado de cidades inteligentes centrada em pessoas, a partir da Resolução da Assembleia Geral da ONU de 23/12/2016 sobre a nova Agenda Urbana, e das metas da Agenda 2030.

Acesse o documento clicando aqui.