Prefeitura participa de seminário sobre o programa Pró-ferramentaria

Santo André, 19 de fevereiro de 2020 – A Prefeitura de Santo André, por meio de representantes do Parque Tecnológico, participou do Seminário Pró-Ferramentaria SP, realizado nesta quarta-feira (19), no Instituto Mauá de Tecnologia, em São Caetano. O evento teve como objetivo debater como funcionará o programa e seu impacto na economia com novos investimentos e geração de emprego. O seminário foi organizado pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e pela Confederação Nacional dos Metalúrgicos (CNM), em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Ferramentais (Abinfer), Arranjo Produtivo Local (APL) de Ferramentaria do Grande ABC e Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq).

Leia mais em: https://www2.santoandre.sp.gov.br/index.php/noticias/item/13391-prefeitura-participa-de-seminario-sobre-o-programa-pro-ferramentaria