REINAUGURAÇÃO TEATRO MUNICIPAL MAESTRO FLAVIO FLORENCE

Este evento irá acabar em 27 março 2024

REINAUGURAÇÃO TEATRO MUNICIPAL MAESTRO FLAVIO FLORENCE
Dia 26/04, às 20h
Solenidade de entrega do Teatro Municipal Maestro Flavio Florence, seguida de apresentação da Orquestra Sinfônica de Santo André.
Teatro Municipal Maestro Flavio Florence | Praça IV Centenário, s/nº – Centro.

PROGRAMAÇÃO DE REINAUGURAÇÃO TEATRO MUNICIPAL MAESTRO FLAVIO FLORENCE
As atividades que marcam a reinauguração do Teatro Municipal prosseguem ao longo do final de semana. Confira:

18h | SHOW ‘ANDAR NO CENTRO’, COM FREUD À DERIVA
Freud à Deriva é uma banda formada em 2013, com três músicos de trajetória musical e experiente em Santo André. De canções autorais a releituras (não cover) o trio foi se transformando ao longo dos anos, fazendo uma música misturando cada qual suas influências pessoais. Da viola caipira, guitarra e contrabaixo além de outros instrumentos e vozes, propõem um show autoral com canções que falam de Santo André como “Andar No Centro” premiada em 1990 no FAMP (festival) que acontecia na época, “No Quase Claro Céu” que diz sobre o céu do ABC e “Na Senador” também premiada no FAMP, além de outras canções.

19h30 – CONCERTO DA ORQUESTRA SINFÔNICA DE SANTO ANDRÉ
Participação dos convidados Fernando Sardo, Bocato, Gazzi Brasil, Nathália Serrano e Coro da Cidade de Santo André, com solo de Bruno Lourensetto (trompetista da Orquestra Sinfônica de Santo André).

11h – CONCERTO DA ORQUESTRA SINFÔNICA DE SANTO ANDRÉ

Teatro Municipal Maestro Flavio Florence | Praça IV Centenário, s/nº – Centro.