INTERVENÇÃO GRAFFITI NO TEATRO CONCHITA DE MORAES

INTERVENÇÃO GRAFFITI NO TEATRO CONCHITA DE MORAES

8 de fevereiro de 2023 Off Por admin

Detalhes do Evento

Este evento irá acabar em 09 fevereiro 2023


A Prefeitura de Santo André, por intermédio da Secretaria de Cultura, divulga a presente convocatória denominada “Intervenção Graffiti no Teatro Conchita de Morais” e CONVOCA os interessados, que estejam constituídos como Pessoa Jurídica (PJ), ou que sejam representados por uma PJ, a inscreverem propostas de intervenção artística a partir do graffiti na empena do Teatro Conchita de Morais.
Esta ação tem como finalidade integrar o projeto de revitalização do Teatro Conchita de Morais, passando a compor a fachada da edificação, sendo possível substituição em momento futuro.
A execução da proposta selecionada acontecerá na empena do Teatro Conchita de Morais, localizado na Praça Rui Barbosa, s/nº – Santa Terezinha – Santo André, cuja área disponível é de aproximadamente 55 m² (cinquenta e cinco metros quadrados).
A intervenção artística inscrita deverá, obrigatoriamente, ser inédita e produzida exclusivamente para o projeto “Intervenção Graffiti no Teatro Conchita de Morais”.
O tema a ser desenvolvido é de livre criação, respeitando as orientações desta Convocatória, assim como os parâmetros legais para intervenções públicas.
A obra deverá ser realizada e estar concluída e instalada no período de 01/04/2023 a 06/04/2023.