Inscrição para cursos na EMIA Aron Feldman

11 de março de 2024 Off Por admin

Este evento irá acabar em 15 março 2024

EMIA ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS GRATUITOS DE ARTE
A EMIA (Escola Municipal de Iniciação Artística) Aron Feldman, abre vagas para cursos de arte para criança e adolescentes ,a partir do dia 08 de março.
São oferecidos cursos de formação para as crianças e para adolescentes . As inscrições são gratuitas e as aulas para todas as faixas etárias. São disponibilizadas cerca de 135 vagas, porém nas turmas em que o número de inscritos ultrapassar o número de vagas oferecidas, será realizado sorteio aberto ao público.
Para as crianças de 05 e 06 anos as aulas acontecem uma vez por semana; para as crianças de 7 a 12 anos acontecem duas vezes por semana. As linguagens desenvolvidas são divididas nos Módulos de Iniciação Artística (MIAs), e contam com até quatro artistas educadores diferentes interagindo simultaneamente ou sucessivamente em uma mesma turma.

Para os adolescentes de 13 a 16 anos a EMIA tem três turmas aos sábados nas áreas de música, artes visuais e teatro.

Nesse ano as inscrições para as turmas de adultos acontecerá de 01 a 07 de abril, também de maneira on line, em breve será divulgado os cursos e o link para inscrição.

De acordo com o histórico da EMIA, a protagonista é a criança; o fazer colaborativo e criativo através da integração entre as linguagens artísticas. Os artistas educadores transitam entre as linguagens das artes visuais, cênicas e musicais sob uma perspectiva contemporânea de atuação.
A Emia Aron Feldman foi criada em 1990 com a proposta artística e pedagógica para que crianças e adolescentes tenham acesso a práticas artísticas integradas, estimulando a criatividade, o convívio, a expressão e a linguagem poética, através de oficinas, exposições, apresentações, entre outros. É uma escola de portas abertas a todos os interessados no contato com a arte.
A EMIA Aron Feldman se localiza num casarão do Parque Regional da Criança em Santo André, cenário perfeito para um mergulho na formação em artes em seu potente caráter inicial.As inscrições são realizadas apenas de forma online no link: http://acesse.santoandre.br/emia2024

Os cursos oferecidos são:
• 5 e 6 anos – 5ª feira – 8h30 às 11h15 ou 14 às 16h45
MIA 0 ( Teatro e Artes Visuais)
• 7, 8 e 9 anos – 4ª e 6ª feira- 8h30 às 11h15 ou 14h às 16h45
MIA 1 (Dança, Artes Visuais, Teatro e Música)
• 10, 11 e 12 anos- 4ª e 6ª feira – 8h30 às 11h15 ou 14h às 16h45
MIA 2 (Dança, Artes Visuais, Teatro e Música)

• 13, 14, 15 e 16 anos – sábado- 9h às 12 h
MIA 3 – Artes Visuais –
MIA 3 – Teatro
MIA 3 – Música