ESPERANÇAR

ESPERANÇAR

17 de novembro de 2022 Off Por admin

Detalhes do Evento

Este evento irá acabar em 14 janeiro 2023


A artista andreense Sandra Cinto, atualmente residindo em São Paulo, retorna a Santo André para exposição na Casa do Olhar Luiz Sacilotto, onde apresenta um registro poético de sua trajetória.
Uma artista de carreira internacional, com obras e projetos em vários países, nesta exposição tem a oportunidade de compartilhar suas vivências, conectando-se com formação em artes na cidade, seu trabalho de juventude como educadora e o desafio aceito e plenamente recompensado de fazer da arte seu testemunho de vida.
Serão expostas obras de diferentes momentos de sua carreira, incluindo algumas que apresentadas no Itaú Cultural durante a pandemia. Na verdade a exposição abriu dias antes do agudamento do processo de isolamento e tornou-se registro da importância da arte na vida humana, uma das marcas de sua obra.
Também será feita uma intervenção inédita em um dos painéis, como forma de também escrever poeticamente no espaço andreense uma dedicatória de afetividade pela cidade.
Desenhos, pinturas, objetos, estudos de projetos públicos integram o conjunto que convida o espectador a se conectar com a esperança, com o olhar para o futuro fazendo poesia no presente.