Encerramento SapateiABC

27 de junho de 2023 Off Por admin

Este evento irá acabar em 02 julho 2023

Fernando Nogueira:
Sapateador profissional, cujo DRT: 0048364/SP, têm diversas experiências como professor, coreógrafo, bailarino e participou de diversos festivais de dança como mostra competitiva do Festival de Dança de Joinville em 2017, têm premiações de melhor obra coreográfica e melhor bailarino. Foi integrante da Cia. Marchina (Compania de Sapateado Americano Tradicional) no ano de 2018; integrou o Grupo de Lyrical Jazz dirigido por Luan Rattacaso pelo Da Vinci Art Stúdio no ano de 2017 onde fez participação no vídeo de divulgação do filme “A Bailarina”; em 2017 participou do programa do “Lazinho com você” na Rede Globo como coreógrafo no vídeo “Me Leva”; sapateou no comercial divulgado nas redes sociais da Volkswagen “Motores TSI – Coisas Incríveis acontece quando você pisa” em 2018. Atualmente é professor de Sapateado Americano em escolas de Santo André, coreógrafo e diretor do Grupo Experimental Sapateia e organizador do evento SapateiABC, na cidade de Santo André.

Iago Amabis:
Formado em ballet clássico, cujo DRT: 0047506/SP, iniciou seus estudos em 2005, adquirindo conhecimentos em Moderno, Jazz dance, Jazz Lyrical e dança contemporânea. Teve como mestres: Mariana Ribeiro, Jolles Salles, Márcia Pereira, Helena Martins, Toshie Kobayashi, Raúl Candal, Luan Rattacazo, Rafael Abreu e Vivian Lazzerini. Participou de diversos espetáculos, como “Don Quixote” e “Desertos dos Anjos” pelo Stúdio Coreográfico Corpore Sano, espetáculo “Coragem” pelo grupo masculino do Núcleo de Produção OPA, integrante do grupo de Lyrical Jazz no Da Vinci Art Studio por 2 anos e bailarino da Cia. Vivian Lazzerini de dança de 2008 a 2010. Premiado em 1° lugar no Santo André Dance Festival 2016 com a Variação masculina “Carnaval em Veneza” e o duo “Nostalgia”. Atualmente tem o título de demi- solista estadual pelo Festival Promodança de 2017. Participou em diversos festivais de dança, entre eles Festival de dança de Joinville 2016 e 2017, Passo de Arte, Bravos, entre outros.