Concerto de Reinauguração do Teatro Municipal Maestro Flavio Florence

28 de março de 2024 Off Por admin

Detalhes do Evento

Este evento irá acabar em 27 abril 2024

Nas comemorações do aniversário da cidade, a Sinfônica de Santo André tem o prazer de convidar para o grande concerto de reinauguração do Teatro Municipal Maestro Flavio Florence, nos dias 27 e 28 de abril, com um programa especial, onde a orquestra se junta a grandes artistas da cidade de Santo André.
No palco com a orquestra teremos importantes artistas vinculados a nossa cidade, de todos os gêneros e matizes musicais.
A música vocal andreense estará representada com duas queridas cantoras de nossa cidade: Nathália Serrano, mezzo soprano que já se apresentou nas mais importantes salas de concerto no Brasil, cantando árias das óperas Carmen e Sansão e Dalila. E a nossa belíssima música popular será muito bem representada pela premiada cantora e sambista Grazzi Brasil, que nos brindará com um programa de clássicos do samba.
Já na música instrumental, estarão no palco junto à OSSA: Fernando Sardo, músico e luthier, construtor de verdadeiras esculturas musicais feitas dos mais diferentes materiais, como bambu, madeira, plástico, vidro, metal, transformados em música para olhos e ouvidos; o trompetista Bruno Lourensetto, que após intensa atividade no exterior, retorna a sua cidade natal agora como chefe de naipe de trompetes da Sinfônica de Santo André, solando o Concerto para Trompete de Arutunian; e por Bocato, considerado um dos trombonistas mais importantes do Brasil e do mundo.
O Coro da Cidade de Santo André, regido por Roberto Ondei e que tantas vezes colaborou com a nossa orquestra, também marcará sua presença cantando conosco.

Será um concerto de muita celebração e muita emoção, com toda a diversidade da fascinante
expressão musical de Santo André.