Apresentação Musical da BANDA LIVRO DOS DIAS – Tributo à Legião Urbana

20 de fevereiro de 2024 Off Por admin

Este evento irá acabar em 01 março 2024

Nascida da paixão pela música, pelo fulgor do Rock e pela irreverência de Renato Russo, surgiu a banda Livro dos Dias. Em 2013 Rubens Lira iniciou a formação deste tributo à Legião Urbana, juntou toda sua paixão, criatividade e coragem pra convidar amigos para se aventurar no passado e reviver a memória do seus maiores ídolos. Um projeto ambicioso e diferente que mistura um pouco dos 2 mundos: Toda a irreverência e identidade da Legião com a musicalidade e teatralidade atual, fazendo um show totalmente único e interativo. Desde então a banda vem seguindo os passos dos seus ídolos, imortalizando a maior banda de rock brasileira, que há gerações fazem todos cantarem em coro e se emocionar com músicas atemporais e inesquecíveis.