2° Encontro ICine – Fórum de Cinema do Interior Paulista, Regional ABC e Baixada Santista

16 de fevereiro de 2023 Off Por admin

Este evento irá acabar em 29 janeiro 2023

Encontro ICine – Fórum de Cinema do Interior Paulista, Regional ABC e Baixada Santista.
O ICine é uma rede de cineastas, produtores e exibidores do interior de SP. Desde 2019 atua na organização e fomento da atividade cinematográfica interiorana em diversos níveis.
O Fórum surgiu a partir do recente movimento de descentralização do audiovisual no Brasil e da necessidade de dar protagonismo ao interior de São Paulo, região historicamente situada à sombra da capital no que tange à produção cultural e à formulação de políticas públicas que atendam às necessidades específicas do território interiorano.
O objetivo do encontro é aproximar realizadores, produtores e profissionais do audiovisual nas Regiões do ABC e Baixada Santista, promovendo o network e o intercâmbio de conhecimento e produções entre os mesmos.