Emia Aron Feldman e CEU Ana Maria recebem festas julinas neste sábado

6 de julho de 2023 Off Por comunicacao

Espaços abrem as portas para confraternização com direito a comida e música

Santo André, 6 de julho de 2023 – O sábado (8) será de festas julinas em Santo André. A Emia (Escola Municipal de Iniciação Artística) Aron Feldman e o CEU Ana Maria terão eventos para toda a família curtir, com direito a comida e música boa. Ambos os eventos contam com entrada gratuita.

O CEU Ana Maria promove a 3ª Festa Julina, que contará com participação da comunidade local em barraquinhas fornecendo opções gastronômicas e artesanato.

O evento tem previsão de começar às 11h e vai até as 22h. Neste meio tempo acontecerão a exibição do documentário “Por cima do medo, coragem”, às 14h; a Roda de Jongo com o grupo Filhos da Semente, às 15h; a Roda de Capoeira com o Grupo de Capoeira do CEU Ana Maria (com o professor Cot), às 18h; e o show musical no qual a jovem cantora Anna Dargs convida Bea Cavalcante e Ortega para apresentação, às 19h.

Entre um espetáculo e outro, o DJ Tercio Emo comanda o som da festa e promete não deixar ninguém parado com muito forró. O CEU Ana Maria fica na Praça Venancio Neto, s/n, no Jardim Ana Maria.

Já a Emia Aron Feldman será palco para a 3ª Festa da Canjica, uma grande confraternização e integração entre as famílias, alunos e educadores, mas que estará aberta para toda a comunidade – e que volta ao calendário após três anos sem ser realizado em razão da pandemia.

A festa começa às 12h e termina às 17h e os responsáveis por animar o público serão o grupo de forró universitário Nordestina Roots, que tem no repertório músicas de forró, forregae , forró pé de serra, e tocou recentemente na Festa Junina do CEU Marek, sendo sucesso absoluto e fazendo os presentes dançarem e se divertirem.

A Emia Aron Feldman fica dentro do Parque Regional da Criança – Palhaço Estremilique, localizado na Avenida Itamarati, 536, no Parque Jaçatuba.

Serviço:

3ª Festa Julina do CEU Ana Maria

Local: CEU Ana Maria

Endereço: Praça Vereador Venâncio Neto, s/n – Jardim Ana Maria – Santo André

Data: 8/7/23 (sábado)

Entrada: gratuita

3ª Canjica da Emia

Local: Emia Aron Feldman (dentro do Parque Regional da Criança – Palhaço Estremilique)

Endereço: Avenida Itamarati, 536 – Parque Jaçatuba – Santo André

Data: 8/7/23 (sábado)