Músico Davilson Assis Brasil se apresenta no saguão do Teatro Municipal nesta sexta

17 de novembro de 2022 Off Por redacao2

O músico Davilson Assis Brasil será a atração do palco do saguão do Teatro Municipal de Santo André nesta sexta-feira (18), às 19h. Para a apresentação, o andreense, que conta com um trabalho musical reconhecido nacionalmente, apresentará série de canções de sua carreira iniciada na cidade ainda na década de 1960. Indicação: livre. Entrada gratuita.

O andreense Davilson Assis Brasil iniciou suas atividades musicais quando integrou a banda de bailes Equipe 4, na década de 1960. Nos anos 1970 estudou na Fundação das Artes de São Caetano do Sul. Naquela década, como violonista e percussionista, participou de peças de teatro musical como Gota D´Água, de Chico Buarque e Paulo Pontes, protagonizada por Bibi Ferreira.

Na década de 1980 lançou seu primeiro disco independente, o compacto com as composições autorais ‘Livres Andanças’ e ‘Sonhos de Infância’. Como guitarrista, integrou o grupo ‘Pararock’, do guitarrista Papagaio (Sérgio Vicentini). Na década seguinte lançou seu primeiro trabalho de música instrumental, o CD ‘América do Sol’, com participações de Amilson Godoy, Sizão Machado e Duda Neves.

Desde 2017, junto com o músico Alex Lameira, integra o Duo Maréh, que tem uma formação de violões de seis e sete cordas com repertório consagrado de Música Popular Brasileira instrumental.

Serviço:

Show de Davilson Assis Brasil