Saguão do Teatro Municipal recebe Projetonave nesta sexta

17 de agosto de 2022 Off Por admin

Repertório terá músicas dos álbuns lançados em 25 anos de carreira; entrada gratuita

Santo André, 17 de agosto de 2022 – O Projetonave será a atração do palco do Saguão do Teatro Municipal de Santo André nesta sexta-feira (19), às 19h. Na ativa desde 1997, o coletivo musical é um dos grupos mais representativos do cenário underground do ABC Paulista. O show terá a participação especial do trompetista Rodrigo Ribeiro. Entrada gratuita.

Para esta apresentação no Saguão do Teatro a banda preparou um repertório com músicas que passam por quase toda a discografia, inclusive do último álbum, Ano I, de 2019. Os músicos prometem ainda um ou dois temas inéditos, que deverão compor o próximo álbum, em processo de gravação, com o qual comemorarão os 25 anos do grupo.

O coletivo Projetonave produz música de variadas atmosferas. Além do guitarrista Marco Pablo, único membro da formação original, a banda conta atualmente com o baterista Flávio Lazzarin, o baixista Alex Dias, e o tecladista e vocalista Willian Aleixo, além do DJ B8. As apresentações mais recentes têm contado ainda com a participação do trompetista Rodrigo Ribeiro. Nestes 25 anos de carreira eles já se apresentaram ao lado de nomes como GOG, Emicida, Síntese e Rincon Sapiência, entre outros.

Serviço:

Show do Projetonave, participação do trompetista Rodrigo Ribeiro