Programa Lazer e Qualidade de Vida retoma atividades gratuitas

4 de março de 2022 Off Por admin

Atividades são realizadas em espaços livres como parques e o Paço Municipal

Santo André, 15 de março de 2022 – As atividades do programa Lazer e Qualidade de Vida, promovido pela Prefeitura de Santo André por meio do Departamento de Lazer da Secretaria de Cultura, estão de volta! Não é necessário realizar inscrição prévia. Basta ao participante interessado comparecer ao local vestindo roupa confortável. No caso de aulas de ioga, cada participante deverá trazer o seu tapete ou toalha.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, foram priorizados os espaços livres como parques e o Paço Municipal, com a ampliação das atividades das práticas oferecidas nestes locais.

Nesta retomada o programa oferecerá aulas gratuitas com professores de iôga, lian gong, tai chi chuan e dança de salão. As atividades serão realizadas em dias e horários determinados nos parques Antônio Fláquer, Central, Regional da Criança, Prefeito Celso Daniel, Escola e Ana Brandão, além da Chácara Pignatari e do Paço Municipal. (Confira quadro abaixo)

O programa Lazer e Qualidade de Vida foi criado em 2017 com o objetivo de oferecer série de práticas de atividades físicas gratuitas aos moradores da cidade com o acompanhamento de professores. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4433-0197.

Programa Lazer e Qualidade de Vida

Domingo – 9h30

Serviço:

Programa Lazer e Qualidade de Vida em espaços livres da cidade
Série de atividades físicas gratuitas com o acompanhamento de professores em parques e no Paço Municipal.
A partir de 7 de março de 2022
O programa mantém as medidas de prevenção ao novo coronavírus.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4433-0197.

| Texto: Marcos Imbrizi