Saguão do Teatro Municipal de Santo André recebe lançamento de livro nesta sexta

16 de maio de 2024 Off Por comunicacao
Quarta obra do andreense Leonardo Campos, “Deleite da Vida… e outros poemas” traz reflexões sobre o cotidiano e as relações humanas

Santo André, 16 de maio de 2024 – O projeto Sacada Literária, que apoia o lançamento de livros escritos por autores independentes, aporta no saguão do Teatro Municipal de Santo André nesta sexta-feira (17) com o lançamento do livro “Deleite da vida… e outros poemas”, do escritor andreense Leonardo José Dutra Campos, a partir das 19h. A entrada é gratuita.

Este é o quarto livro de poemas escrito pelo autor Leonardo Campos. Nesta obra, Leonardo proporciona ao leitor uma profunda análise da vida cotidiana, com olhar centralizado no ser humano e nas diferentes dimensões das relações que o envolvem, principalmente no que diz respeito às suas relações interpessoais e com o mundo à sua volta.

Publicado pela editora Coopacesso, “Deleite da Vida… e outros poemas” traz ao todo 39 poemas que passeiam por diversas temáticas, provocando no leitor reflexões sobre família, vida, tempo, sonhos, liberdade, lembranças e também sobre questões sociais, críticas ideológicas, entre outras.

Além deste trabalho, o autor já publicou os livros de poesia “Irradiando no tempo”, “No trilhar de uma vida” e “Um trilhar  poético”, além de duas biografias, uma peça teatral e um livro técnico sobre economia solidária

O projeto Sacada Literária é uma iniciativa da Secretaria de Cultura de Santo André.

Lançamento do livro “Deleite da vida… e outros poemas”
Autor: Leonardo. J. D. Campos
Data: 17/5/24 (sexta-feira)