Santo André participa de pesquisa do Estado sobre percepção do turismo na cidade

11 de dezembro de 2023 Off Por admin

População pode responder questionário até 4 de fevereiro; levantamento é uma iniciativa da Secretaria de Turismo e Viagens

Santo André, 11 de dezembro de 2023 – Como a população avalia o turismo em suas cidades e no Estado? Essa é a questão que a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP) quer responder com a “Pesquisa de Percepção do Turismo“, que está sendo realizada novamente neste ano, com a participação da população dos quase 400 municípios paulistas, entre eles Santo André.

Para isso, a Setur-SP desenvolveu um questionário de múltipla escolha que deve ser respondido pelos moradores das cidades até o dia 4 de fevereiro, por meio do link https://bit.ly/percepcao2024

O resultado desta pesquisa online, que está em sua quarta edição, irá dar uma visão mais precisa sobre qual é a percepção regional do turismo e também fornecer subsídios para o futuro desenho de ações sustentáveis, programas e iniciativas, tanto da Setur-SP, quanto das secretarias municipais. As cidades que conseguirem uma amostra a partir de 200 respostas poderão visualizar seus resultados individualizados.

A primeira edição da pesquisa foi feita no final de 2020 e início de 2021 com missão de ser realizada anualmente para manter um crescimento sustentável do turismo, alinhado aos valores da população.

| Texto: Paola Zanei

apmzanei@santoandre.sp.gov.br / 4433-0142