Saguão do Teatro Municipal recebe a cantora Myrian Lopez nesta quinta-feira (7)

5 de julho de 2022 Off Por admin

Apresentação gratuita, a partir das 19h, terá participação do violeiro Leandro Abreu

Santo André, 5 de julho de 2022 – A cantora e compositora Myrian Lopez é a convidada desta semana para o show no Saguão do Teatro Municipal. Na quinta-feira (7), às 19h, acompanhada do violeiro Leandro Abreu, a cantora são-bernardense radicada em Santo André apresentará o show ‘Todas as Formas’. Indicação: livre. A entrada é gratuita.

Na apresentação, Myrian interpretará músicas autorais como ‘Todas as Formas’, ‘Quases da Lua’ e ‘Raios em Revoada’, que comporão o seu primeiro CD, ‘Todas as Formas’, atualmente em fase de elaboração. Além do formato físico, as músicas serão lançadas também pelas plataformas digitais. No show, Myrian fará também releituras de músicas da Legião Urbana em homenagem aos 40 anos da banda.

Carreira – Natural de São Bernardo do Campo, a cantora e compositora Miryan Lopez mora em Santo André desde 1989. Começou a estudar violão popular e clássico aos quinze anos de idade. Em 2005 decidiu se dedicar ao canto. Cantora versátil, transita por vários estilos da música popular brasileira e da cultura latina.

Em sua carreira já fez vários shows pela região do Grande ABC e São Paulo. Também já participou de aberturas de shows de Tetê Espíndola e Alzira E e Gabriel Sater.

Em 2014 lançou o projeto ‘Las canciones de Mercedes’ no qual homenageia a cantora argentina Mercedes Sosa, interpretando canções de seu repertório. Estreou no Teatro Elis Regina em São Bernardo do Campo e passou por lugares como Casa Urusvati em São Paulo, Casa da Palavra em Santo André, Gambalaia Espaço de Arte e Festival de Inverno de Paranapiacaba 2017.

Serviço:

Show com a cantora Myrian Lopez – participação especial do violeiro Leandro Abreu
Data: 7/7/22 (quinta-feira)
Local: Saguão do Teatro Municipal de Santo André