ELT divulga selecionados para Núcleo de Formação 25

21 de fevereiro de 2022 Off Por admin

Santo André, 21 de fevereiro de 2022 – A Escola Livre de Teatro de Santo André divulga abaixo os selecionados para o Núcleo de Formação 25.

As atividades da ELT terão início na semana de 07 de março. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail escolalivre.santoandre@gmail.com. Confira:

NÚCLEO DE FORMAÇÃO DE ATORES E ATRIZES

ESCOLA LIVRE DE TEATRO DE SANTO ANDRÉ

SELECIONADES – FORMAÇÃO 25

A Secretaria de Cultura (SC) da Prefeitura de Santo André vem por meio deste informar as pessoas selecionadas para o NÚCLEO DE FORMAÇÃO DE ATORES E ATRIZES – FORMAÇÃO 25 – 2022, da Escola Livre de Teatro de Santo André, conforme convocatória https://bit.ly/elt2022.

As aulas terão início do dia 07 de março com a seguinte programação:

07 a 10 de março, sempre as 19h00 – Atividades da Semana de Abertura do Ano Letivo com programação especial Remota;

11 de março, 20h00 – Exibição presencial do Show de 30 anos da ELT no Auditório Heleni Guariba, Praça IV Centenário (no hall do Teatro Municipal de Santo André);

14 de março, 18h30 – Início das aulas na Escola Livre de Cinema e Vídeo (Av. Utinga, 136 – Vila Metalúrgica – dentro do Parque Pignatari – próx. a estação Prefeito Saladino do trem, linha Rio Grande da Serra/Jundiaí).

Em virtude da Covid 19, pedimos a gentileza de que, na medida do possível, venham com máscaras PFF2, N95 ou descartáveis, evitando o uso de máscaras de pano, tragam uma caneta e uma garrafa de água para uso pessoal.

Lista de selecionadas:

1. Amanda Barcelos
  2. Ana Carolina de Souza Alencar
  3. Ana Paula Macena Teodoro (Karenina)
  4. Artur Souza da Cunha
  5. Chidinma Carolina Ibeto Portuguez