Projeto Territórios de Cultura credencia orientadores culturais para 2018

Projeto Territórios de Cultura credencia orientadores culturais para 2018

22 de dezembro de 2017 Off Por admin
Santo André, 19 de dezembro de 2017 – A Secretaria de Cultura da cidade está com inscrições abertas para o credenciamento de orientadores culturais para o projeto Territórios de Cultura para o ano de 2018. Os interessados podem se inscrever exclusivamente na plataforma CulturAZ (https://culturaz.santoandre.sp.gov.br/projeto/286/), até 21 de janeiro de 2018.
De acordo com a Secretaria de Cultura, podem se credenciar indivíduos que estejam inscritos no programa Microempreendedor Individual (MEI) ou que indiquem uma pessoa jurídica para representá-los. Não serão aceitas inscrições de pessoas físicas ou pessoas representadas por outro MEI.
O ‘Territórios de Cultura’ pretende articular ações de formação cultural ou artística sobre a ampla base do município. Entre seus objetivos estão o incentivo à criação artística, instauração de novas formas de pensar a cultura, o estímulo ao surgimento de novos agentes culturais individuais ou coletivos e a valorização da memória cultural local e intercâmbio de saberes.
Com as modalidades workshops, oficinas e projetos, o programa utiliza-se de diferentes espaços do município buscando oferecer acesso a diversos públicos. Além disso, busca incentivar os orientadores a desenvolverem atividades e conexões entre as propostas selecionadas ou com outras ações que se desenvolvam na cidade, realizadas pela Secretaria de Cultura ou não.
Em 2017 foram contemplados, três projetos, 22 oficinas e 17 workshops realizados em 24 pontos da cidade. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 4433-0643 ou pelo email territórios.culturaz@gmail.com.
Serviço:
Credenciamento de orientadores culturais para o projeto Territórios de Cultura 2018
Inscrições até 21 de janeiro de 2018
Exclusivamente na plataforma CulturAZ: https://culturaz.santoandre.sp.gov.br/projeto/286/
Mais informações: telefone 4433-0643 Ou pelo endereço eletrônico: territórios.culturaz@gmail.com

Texto: Marcos Imbrizi