Funcionários do hospital participam de curso de aperfeiçoamento para a operação caldeiras

Treinamento teve como foco a segurança dos profissionais do CHMSA

Funcionários do setor de Manutenção do Centro Hospitalar Municipal de Santo André (CHMSA) “Dr. Newton da Costa Brandão” participaram do curso “Treinamento de Segurança na Operação de Caldeiras”. As aulas, sob a responsabilidade do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), foram ministradas entre os dias 26 e 30 de novembro de 2018 no próprio hospital.

“Trata-se de mais uma formação específica, oferecida pelo CHMSA e pela Prefeitura de Santo André, em respeito à legislação vigente, visando a segurança desses profissionais. Vale frisar que foi muito importante a participação de todos devido às substituições que costumam ocorrer para a cobertura de folgas ou férias de funcionários”, disse Braulio Cesar Augusto, gerente administrativo do CHMSA.

Todos os participantes receberão certificados de conclusão do curso, emitidos pelo SENAI. O aperfeiçoamento teve duração total de 40 horas.

Fonte: Comunicação CHMSA “Dr. Newton da Costa Brandão”
Supervisão: Gustavo Baena
Fotos: Comunicação CHMSA