Simpósio de Cirurgia Bucomaxilofacial tem palestra sobre ferimentos faciais por arma de fogo

Dr. Roberto L. Fech também abordou a utilização da Câmara Hiperbárica

O 2º Simpósio de Cirurgia Bucomaxilofacial do Centro Hospitalar Municipal de Santo André (CHMSA) “Dr. Newton da Costa Brandão” foi realizado no último dia 21/11/18, no anfiteatro. O evento atraiu cirurgiões dentistas, médicos, enfermeiros e alunos, além de profissionais da rede de atenção à Saúde do município.

Na programação, palestras com os cirurgiões dentistas Dr. Roberto L. Fech e Dra. Jaqueline Palma. Ele trouxe o tema “Tratamento de Ferimento por Armas de Fogo Associado à Câmara Hiperbárica”. Ela, por sua vez, falou sobre “Traumatismo Dentário”.

Fonte: Comunicação CHMSA “Dr. Newton da Costa Brandão”
Supervisão: Gustavo Baena
Fotos: Comunicação CHMSA