Pular para o conteúdo

Conferência Livre de CT&I

Nesta sexta-feira, dia 19 de abril, ocorre a Conferência Livre de CT&I: “Ambientes de Inovação como atores para a implementação do Plano de Neoindustrialização Brasileiro”.

Este evento é organizado pelas redes RAMI – Rede de Inovação e Empreendedorismo da Amazônia, Rede Sul-Mato-Grossense de Inovação, Rede INOVA MT, API – Ambientes Paulistas de Inovação, ACATE – Associação Catarinense de Tecnologia e Associação Cearense de Inovação – ACI.

O propósito da conferência é fomentar um diálogo produtivo entre os ambientes de inovação e as grandes indústrias, visando propor ações práticas e colaborativas para a implementação das seis missões da Nova Indústria Brasil.

Conheça os painéis:
Painel 1: Cadeias agroindustriais sustentáveis e digitais para a segurança alimentar, nutricional e energética. Das 9h às 10h (horário de Brasília).
Painel 2: Complexo econômico industrial da saúde resiliente para reduzir as vulnerabilidades do SUS e ampliar o acesso à saúde. Das 10h às 11h (horário de Brasília).
Painel 3: Infraestrutura, saneamento, moradia e mobilidade sustentáveis para a integração produtiva e o bem-estar nas cidades. Das 11h às 12h (horário de Brasília).
Painel 4 – Transformação Digital da indústria para ampliar a produtividade. Das 14h às 15h (horário de Brasília)
Painel 5 – Bioeconomia, descarbonização e transição e segurança energéticas para garantir os recursos para as gerações futuras. Das 15h às 16h (horário de Brasília).
Painel 6 – Tecnologias de interesse para a soberania e defesa nacionais. Das 16h às 17h (horário de Brasília).

Inscreva-se no link.

The event is finished.

Tags:

Data

19 abr 2024
Expired!

Tempo

08:30 - 17:00

Localização

Evento online
https://www.sympla.com.br/workshop-inlab-mapeamento-de-demandas-para-cursos-de-aperfeicoamento__958152