Pequenas Empresas & Grandes Negócios destaca atuação do Parque Tecnológico na tríplice hélice da região

• por

A atuação do Parque Tecnológico de Santo André foi destacada em matéria exibida pelo programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios, que é transmitido pela TV Globo, no último domingo (13), que abordou o modelo de parceria conhecido como “tríplice hélice”, que reúne empresa, universidades e poder público.

Na matéria, o programa foi até a fábrica da Ysmec, no Parque Marajoara, para conhecer os avanços alcançados pela empresa após consultoria realizada pela Strong Business School, integrante do Bureau de Serviços do Parque Tecnológico de Santo André. A conexão entre a empresa e a instituição de ensino se deu por meio do Parque.

Após a conexão entre Ysmec, Strong Business School e Parque Tecnológico de Santo André, a empresa alcançou resultados significativos: aumento de 300% na demanda, crescimento de 150% no faturamento e ampliação de 125% no quadro de funcionários. Tudo isso em apenas entre janeiro e julho de 2023.

Confira a matéria completa do Pequenas Empresas & Grandes Negócios.