Pular para o conteúdo

Restauro – Fábrica de Restauro – Laboratório – FAU – LAB

  • por

OFERTANTE: INSTITUTO PRESBITERIANO MACKENZIE – IPM

(i) Nome do serviço: Laboratório Fábrica de Restauro – FAU

(ii) Descrição do serviço: O grupo Laboratório Fábrica de Restauro configura-se pela criação de equipe transdisciplinar com a participação de moradores das áreas de atuações, pesquisadores universitários, poder público, ONGs e coletivos, para discutir patrimônio histórico material e imaterial, tendo como enfoque o estudo, a discussão, a proposição e a ativação do patrimônio constituído, através da constituição de consciência do entendimento do espaço, como o lugar de valor coletivo e compartilhado.

(iii) Custos: Variável, de acordo com o tipo de desenvolvimento.

(iv) Prazo de execução: Variável, de acordo com o tipo de desenvolvimento. Podendo ser imediato até meses.

(v) Tempo de espera para início da prestação: Variável, de acordo com o tipo de desenvolvimento. Podendo ser imediato até meses.

(vi) Pré-requisitos do interessado: não há.

(vii) Outras informações que possam ser úteis para orientação ao usuário: Exemplos: 1. Criação de cartilha de propostas como elaboração de conteúdos de pesquisa projetual, para ir de encontro à superação da simulação do exercício para o aprendizado de arquitetura como maneira de circunscrever uma realidade factível para o projeto acadêmico; 2. A criação de agenda de cursos livres sobre capacitação de saberes e fazeres relacionados ao patrimônio e sua conservação.