CPETR oferece vagas de estágio nas áreas de engenharia, arquitetura, marketing e edificações

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR), da Prefeitura de Santo André, está com oferta de vagas de estágio para as áreas de engenharia civil, arquitetura, marketing digital e técnico de edificações.

Para a vaga de estágio em engenharia civil, os colaboradores realizarão a medição das unidades, elaborarão relatórios técnicos para a validação do engenheiro civil da obra, ficarão a frente da comunicação com os prestadores de serviços, estudarão o cronograma de entregas e deverão sugerir melhorias para o fluxo. Para a vaga, o requisito é estar cursando Engenharia Civil e ter conhecimento em Auto Cad.

Os interessados nas vagas de arquitetura, marketing digital e técnico de edificações irão atuar cobrindo a demanda solicitada pela área, como a criação de projetos, entre outros. Para isto, os candidatos deverão estar cursando faculdade de Arquitetura, Marketing ou áreas correlatas ou ensino técnico de Edificações. Para as três vagas, é preciso ter conhecimento em AutoCAD.

Todas as vagas são para trabalhos de segunda a sexta, das 08h, às 15h, e  contam com bolsa auxílio no valor de R$ 1.200,00 por mês e vale transporte. Para se candidatar a vaga, os interessados devem comparecer até dia 10 de novembro, das 10h às 15h, no CPETR, localizado na Praça IV Centenário, 01, Centro – Santo André (Prédio Executivo da Prefeitura Santo André – Térreo 01).

Serviço para os empregadores – As vagas de Santo André que passam a constar no app SINE Fácil e no site são oportunidades captadas pelos Centros Públicos. As empresas que estão com vagas abertas podem contatar o CPETR e contar com o apoio do órgão para encontrar o profissional que necessita. “A equipe do CPETR cadastra a oportunidade no SINE, o que não é um processo acessível ainda para as empresas, faz a busca ativa contatando o candidato cadastrado no banco de dados do CPETR e acompanha o processo seletivo. Atuamos como um serviço de recrutamento para as empresas, com a diferença que não tem custo”, completa.

As empresas interessadas em cadastrar vagas no CPETR podem mandar um e-mail para o endereço cpetr@santoandre.sp.gov.brou entrar em contato através do WhatsApp 4433-0196.