Pular para o conteúdo

Sebrae-SP abre inscrições do programa Start Cidades para startups do ABC

O Sebrae-SP, integrante do ecossistema do Parque Tecnológico de Santo André, está com inscrições abertas para as startups das sete cidades do ABC participarem do programa Start Cidades. Até dia 15 de maio, os interessados poderão se inscrever gratuitamente na iniciativa clicando aqui.

O Start é um programa voltado para startups idealizado pelo Sebrae for Startups, pela Associação Brasileira de Startups (Abstartups) e por diversos parceiros dos Ecossistemas de Inovação do Estado de São Paulo. A iniciativa dá a oportunidade de acelerar as startups e conectá-las com os principais promotores da inovação da região.

Cada startup contará com um head de aceleração, que será responsável pela avaliação do desempenho, acompanhamento e direcionamentos sobre a jornada de aceleração. Os empreendedores também poderão se conectar com mentores especialistas para receber orientação sobre os desafios enfrentados para o crescimento.

O programa ainda prevê a participação em programas de acesso a mercado e capital, meetups do Sebrae e na Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE).

A iniciativa do Sebrae-SP conta com o apoio do ecossistema do Parque Tecnológico de Santo André. Além do próprio Parque, também são parceiros o Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul (Itescs), Uscs Biosphere, ABC Valley, Ecossistema Brasil 6.0, Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC, CEITEC, Inovanex, Negócios em Movimento e TegUp.

Marcações: