Concurso público para contratação de docentes de graduação na Fundação Santo André entra na última semana para inscrições

A Fundação Santo André, parceira do Parque Tecnológico de Santo André, está com edital aberto, até esta sexta-feira (14), para concurso público de contratação de docentes de nível superior para aulas de graduação. Estão abertas vagas para as áreas de Ciências Naturais, Direito, Engenharia, Gestão, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Tecnologia.

As inscrições serão efetuadas no portal eletrônico da FSA (fsa.br/concursos). Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível no Banco de Talentos da FSA e comparecer ao Departamento de Recursos Humanos – Anexo I, da Fundação Santo André, durante o período de inscrição e no horário das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00, para realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 para cada área pretendida.

A contratação se dará na modalidade celetista, por prazo indeterminado e por prazo determinado, e será feita por meio de prova. Os locais e horários para realização da prova objetiva serão publicados no site da FSA no dia 18 de janeiro de 2022 e a prova objetiva será realizada no dia 19 de janeiro de 2022.

Marcações: