Programa Catalisa ICT seleciona Planos de Inovação para receberem apoio de até R$ 150 mil

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), integrante do ecossistema de inovação do Parque Tecnológico de Santo André, lançou um novo edital do programa Catalisa ICT, que busca transformar o conhecimento gerado nas universidades brasileiras em negócios inovadores. O edital vai selecionar 250 Planos de Inovação, que serão apoiados com até R$ 150 mil durante 12 meses.

O público-alvo é formado por mestres, mestrandos, doutores e doutorandos, participantes ou não da etapa anterior do Catalisa ICT. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de janeiro.

Além da bolsa, os pesquisadores participam de uma jornada de aceleração que conta com capacitação em gestão, mentorias, acesso a serviços tecnológicos e ao universo empresarial.

Saiba mais

Fonte: https://www.gov.br/inpi/pt-br/central-de-conteudo/noticias/programa-catalisa-ict-esta-com-as-inscricoes-abertas-ate-30-01-2022