CNPq e SEBRAE-SP abrem bolsas para orientadores do Projeto ALI

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o SEBRAE-SP, que é integrante do ecossistema de inovação do Parque Tecnológico de Santo André, estão com inscrições abertas para os interessados em bolsas para atuação como orientadores no Projeto ALI – Agentes Locais de Inovação. Ao todo, serão selecionados 15 orientadores que ficarão responsáveis por até 20 bolsistas cada, nas regionais do Sebrae-SP.

Com duração de até 12 meses, os orientadores receberão bolsas de até R$ 4 mil por mês. Para passar na seleção, dentre outras coisas, é exigido título de mestre ou doutor, além de atuação efetiva de pelo menos seis meses em atividades de extensão, desenvolvimento de tecnologia, inovação ou sustentabilidade.  Confira todas as exigências no edital.

Para realizar a inscrição, os interessados devem preencher, até dia 12 de agosto, um cadastro eletrônico por meio do site www.iuds.org.br.

O Projeto ALI – Agentes Locais de Inovação, tem como objetivo possibilitar que o pequeno negócio aumente a captura de valor, por meio da criação e entrega de soluções inovadoras, de maneira acelerada, em consonância com o Acordo de Parceria para Pesquisa e Desenvolvimento nº 020/2017 firmado entre o CNPq e o SEBRAE.

Clique aqui e acesse o edital completo.