Prefeitura participa de evento em homenagem ao Dia da indústria.

Iniciativa realizada pela Acisa contou com mediação do secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Evandro Banzato

Santo André, 27 de maio de 2021 – O Dia da Indústria, comemorado no dia 25 de maio, foi celebrado em evento virtual realizado pela Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André), por meio da Academia de Negócios e Inovação, na tarde desta quinta-feira (27). A Prefeitura de Santo André esteve presente, por meio do secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Evandro Banzato, que foi o mediador da iniciativa.

A live teve como convidados Mário Batista, diretor da Pirelli; Norberto Luiz Perrella, diretor do Ciesp Santo André; e Cláudio Barberini Júnior, diretor do Ciesp São Bernardo. Todos os participantes também são diretores da Associação.

No evento, foram discutidos assuntos como a importância da indústria para a região do ABC, políticas públicas para reativar o parque industrial, além de necessidades e perspectivas futuras para o setor.

Leia a notícia completa clicando aqui

.