Obtenção de recursos na pesquisa e inovação é abordado em evento da Prefeitura.

Iniciativa realizada em parceria com Fapesp e Itescs explicou o funcionamento do PIPE para empreendedores

Santo André, 27 de maio de 2021 – Atento ao cenário da inovação e tecnologia na cidade, a Prefeitura de Santo André promoveu, na noite da última quarta-feira (26), um evento virtual que teve como objetivo explicar o funcionamento do PIPE (Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas) e a captação de recursos para os projetos de empreendedorismo na área.

O evento foi ministrado pela professora Luciana Hashiba, coordenadora adjunta de Pesquisa para Inovação da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), que explicou o programa ofertado pela instituição e tirou dúvidas dos cerca de 75 presentes no evento virtual. A iniciativa foi realizada em parceria entre o Parque Tecnológico de Santo André, Fapesp e o Itescs (Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul).